terça-feira, 10 de março de 2015

Saudação II!

Uma moradora de São Francisco do Sul embarcou hoje para Suzano (SP) a fim de conhecer o homem de 54 anos que recebeu o coração de seu filho. 

Ao telefonar para o Na Boca do PovoMaria Benta Cunha contou que Eugênio Virgílio Branco morreu em outubro de 2014 num acidente de moto na Vila da Glória. Dona Maria foi localizada pelo transplantado com a ajuda do Facebook. 

Além do coração, contou uma emocionada Maria, foram doadas as córneas e os rins do filho. 

E ela me pediu que falasse na rádio e publicasse na internet essa pequena história para que mais pessoas se conscientizem da importância de doarem seus órgãos.

Que seja feita a sua vontade... e boa viagem, dona Maria!

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O Ministério Público Estadual em São Francisco do Sul instaurou procedimento preparatório nesta segunda-feira (9) para apurar possível ato de improbidade administrativa cometida pelo prefeito Luiz Zera (PP). 

A promotora Andréia Sores Pinto Favero está interessada em se debruçar sobre quanto e de que forma o Prefeito vem utilizando as diárias a que tem direito. 

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Que Zera crie um Procon estruturado e fiscalizador na cidade e que Montesquieu inaugure um Legislativo com apetite para fiscalizar as leis que cria...!

Eis a lei municipal sobre o tempo de espera na fila dos bancos...

Este, o aviso que o Bradesco pôs em seu quiosque de senhas:


E agora a minha senha (grifada) com o horário de sua retirada e o horário de atendimento no caixa (uma hora e quatro minutos de espera...):

  
Deboche?

2 comentários:

  1. Da pra enteder, todo mundo vai no banco no mesmo dia, depois fica vazio.

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  2. Concordo em parte que os bancos deveriam dar um pouco mais de atenção às filas, porém cansei de ir ao banco e ver pessoas enfrentado filas gigantescas para fazer saques de 100 reais ou outras coisas que podem ser feitas pela internet ou caixa eletrônico. Sou correntista há muitos anos e só vou até o guichê de caixa quando não posso fazer a operação por outros meios. Outro imenso descaso são os boys de empresas grandes da cidade que chegam com uma imensidão de coisas pra pagar na boca do caixa e atrasam a fila toda. Se os bancos disponibilizam ferramentas exclusivas para as empresas como o internet banking, porquê pagar um funcionário para fazer esse tipo de coisa?
    Já vi muitos desses casos acontecerem e percebi que as pessoas pagam por aqueles que se recusam a fazer as coisas do modo mais rápido, sofre quem realmente precisa ir ao banco.

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