quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bom dia, ouvintes!

No Na Boca do Povo de hoje receberemos o novo pároco da paróquia Nossa Senhora da Graça, padre Mário, e a pastora Cristina, da Igreja Luterana. Ambos divulgarão a Campanha da Fraternidade 2016, que neste ano traz uma reflexão sobre os cuidados com o planeta, sustentabilidade, saneamento básico, oferta de água, cuidados com o lixo etc. 

Super pertinente o tema “Casa comum – Nossa responsabilidade", não é mesmo?

Repare que a campanha deste ano é ecumênica e os católicos convidaram outras igrejas cristãs a abraçarem a causa.


Quarta-feira também é dia de enquete, e queremos saber a sua opinião sobre a situação das casas tombadas do Centro Histórico. 


Que atitudes deveriam tomar proprietários das casas e Poder Público para evitar que os imóveis fiquem tão deteriorados, oferecendo em alguns casos até insegurança à população em geral — como aconteceu antes de ontem, quando uma casa perto da Prefeitura pegou fogo.

Sugira pautas; reivindique; elogie; reclame contatando-nos pelo telefone 3444-2235; WhatsApp/SMS 9928-2940; e-mails saredbueri@gmail.com ou ouvintes@radiosaofraciscosc.com.br; Facebook https://www.facebook.com/saredjose.coninkbueri; ou pelo formulário do http://blogdosared.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário