terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Veleiros chegam a SFS nesta quinta-feira

São Francisco do Sul mais uma vez é ponto de parada do Cruzeiro Costa Sul que está em sua quinta edição. A aventura dos veleiros que compõem a frota começou no dia 14 de fevereiro com partida de Paraty e até chegar ao destino final, em Florianópolis em 3 de março, várias cidades serão visitadas pelo velejadores.

Na próxima quinta-feira (25), os veleiros chegam à baía Babitonga e farão um passeio pelo Centro Histórico com guia disponibilizado pela Secretaria Municipal de Turismo. No dia 27 seguem para Itajaí. De acordo com os organizadores do Cruzeiro Costa Sul, o principal objetivo é apresentar aos velejadores alguns roteiros e regiões de ancoragem ao longo desse trecho do litoral brasileiro.

Foto: Prefeitura/Divulgação

O 5º Cruzeiro Costa Sul, edição 2016, é uma navegação em flotilha de veleiros que percorre o litoral, baías e canais de Paraty a Florianópolis, com paradas programadas para Ilhabela, Santos, Cananéia, Maruja (Cananéia), Ariri (Cananéia), Barbados ou Bertioga (Guaraqueçaba), Antonina, Vila das Peças (Guaraqueçaba), São Francisco do Sul, Itajaí e Jurerê (Florianópolis).


Fonte: Prefeitura SFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário