terça-feira, 1 de março de 2016

Enterramento da rede elétrica no CH poderão começar em abril

A empresa Santa Rita Comércio e Instalações Ltda. apresentou a proposta vencedora para executar as obras de substituição da rede elétrica do Centro Histórico pela instalação subterrânea. Passado o prazo de recurso do processo licitatório, cinco dias, as obras deverão iniciar em um mês e meio, informou a prefeitura de São Francisco do Sul nesta terça-feira (1º).

O investimento, de R$ 7,5 milhões, foi anunciado pelo governador Raimundo Colombo ainda em agosto de 2013, aqui mesmo na cidade. O dinheiro é do Estado mas a Prefeitura também tem participação na benfeitoria. [O adjetivo é por nossa conta, já que a gente acha que o troço vai ficar bonito pra burro!]

Os trabalhos devem durar pouco mais de um ano. 


— Além dos diversos benefícios da obra de eletrificação subterrânea, podemos ressaltar ainda as questões técnicas e paisagísticas. Para São Francisco do Sul como cidade turística, o projeto traz qualidade de infraestrutura —, avaliou em junho do ano passado o presidente da Fundação Cultural, Daia Carvalho, durante reunião para tratar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário